quarta-feira, 17 de março de 2010

Nelson Justus anuncia sindicância

O presidente da Assembleia Le­­gislativa, Nelson Justus (DEM), anunciou ontem, em discurso no plenário da Casa, a abertura de uma sindicância interna para apurar as denúncias feitas pela Gazeta do Povo e pela RPCTV. O deputado disse que se reuniu com o procurador-geral de Justiça, Olympio de Sá Sotto Maior, na manhã de ontem. Segundo ele, o Ministério Público vai ajudar na investigação. “Eu iniciei, com a ajuda de todos os senhores e de todas as senhoras, esse processo de transparência, que não tem volta. Não tem volta. E isso já ficou esclarecido. Portanto, doa a quem doer, esta comissão vai apurar todas essas denúncias, uma a uma.”

Na primeira de uma série de matérias, a reportagem mostrou a existência de edições avulsas do Diário Oficial do Legislativo e revelou o caso de duas mulheres, moradoras da área rural de Cerro Azul, que aparecem como funcionárias da Assembleia e teriam recebido R$ 1,6 milhão em cinco anos. No entanto, as duas, mãe e filha, sobrevivem graças ao pagamento do Bolsa Família. “Nenhuma (denúncia) ficará sem resposta. Vamos apurá-las todas”, disse o parlamentar.

QUE BARBADIDADE, ESFORRA COM O DINHEIRO PÚBLICO, COM O DINHEIRO DAQUELES (NOSSO) QUE BUSCAM O MINÍMO DE SEGURANÇA SÓCIO-ECONÔMICA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário